O que pode ser mais delicioso do que uma bela história?Só mesmo uma história e o sabor maravilhoso dos doces caseiros.Deixe-se levar nesta viagem.

sábado, 4 de agosto de 2012

Bolo de Aniversário "Sweet for my sweet"

Há várias formas de mostrar aos amigos o quanto gostamos deles. Este bolo foi feito para uma amiga querida. Bolo recheado com creme de ovos e massa folhado e decorado com chantilly, massa folhada, morangos,flores de açúcar e granulado colorido. Diz quem provou, que estava muito bom!

1 comentário:

  1. Vânia Andreia Paula6 de agosto de 2012 às 05:25

    Chamo-me Vânia e este foi o meu bolo de aniversário escolhido e feito pela minha amiga Nádia.
    Tenho-vos a dizer uma coisa, fiquei e todos os meus convidados ficaram rendidos/babados a este delicioso bolo.
    Como ele estava tão BOMMMMM.....
    Além de delicioso tinha uma decoração fantástica e o recheio de massa folhada com ovos e chantily de deixar água na boca.
    Agora sempre que alguém da minha família fizer anos vou de certeza encomendar-te a ti amiga Nádia.
    Tudo o que esta amiga faz é bem feito e bem confeccionado. Não há igual!!!!
    Por isso meus amigos façam o favor de fazer as vossas encomendas. É uma ordem!
    Obrigada por tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Pink StrawberryChocolate Caramel Apple